Eventos: Inovar e Impressionar

Objetivo
Capacitar o aluno para entender a sistemática de um evento e fazê-lo refletir sobre formas diferenciadas de atrair os convidados. Fazê-lo analisar todas as características do público a ser atingido x necessidades do promotor/empresa para atingir plenamente os objetivos.

A quem se destina
Profissionais de Comunicação, Promotores de Eventos, Graduandos em Relações Públicas e áreas afins, Estudantes de Comunicação, demais interessados.

Conteúdo programático
  • Comunicação estratégica
  • As funções de um evento
  • Tipo de eventos
  • Perguntas estratégicas
  • Perfil do público
  • Planejamento do evento
  • Homenagens, brindes e presentes
  • O que diferencia um evento
  • O pensamento criativo
  • Prática de criação

Professora responsável
Elizabeth Sanchez – Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIP e em Jornalismo e Relações Públicas pela Cásper Líbero. Cursos de especialização em Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa, Cerimonial e Protocolo, Oratória, Terceiro Setor e Responsabilidade Social nas Empresas, Formação de Preços, Comunicação Assertiva, Leis de Incentivo à Cultura, entre outros Congressos da área. Pós-Graduação em Crítica das Artes pela UNESP. Experiência de mais de 30 anos de atuação em cargos e atividades ligadas à comunicação empresarial em empresas nacionais (Grupo Fenícia, Villares entre outras) e Multinacionais (Grupo BASF e Hill & Knowlton Consultoria Internacional em RP), sendo os últimos 17 anos dedicados à própria empresa Qualittá Comunicação Empresarial, prestando serviços de jornalismo, relações públicas e marketing.

Carga horária
8 horas

Número de vagas
30 vagas

Local de realização do curso
Campus II - Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro. São Paulo-SP.

Contato da Secretaria de Extensão
extensao@unisa.br

Informações
De 2ª a 6ª-feira, das 7h30 às 21h30.
0800 17 17 96 - para ligações de telefones fixos.
(11) 2141-8555 - para ligações de celular.

voltar