|
![]() Objetivo Capacitar o aluno para entender a sistemática de um evento e fazê-lo refletir sobre formas diferenciadas de atrair os convidados. Fazê-lo analisar todas as características do público a ser atingido x necessidades do promotor/empresa para atingir plenamente os objetivos. A quem se destina Profissionais de Comunicação, Promotores de Eventos, Graduandos em Relações Públicas e áreas afins, Estudantes de Comunicação, demais interessados. Conteúdo programático
Professora responsável Elizabeth Sanchez – Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIP e em Jornalismo e Relações Públicas pela Cásper Líbero. Cursos de especialização em Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa, Cerimonial e Protocolo, Oratória, Terceiro Setor e Responsabilidade Social nas Empresas, Formação de Preços, Comunicação Assertiva, Leis de Incentivo à Cultura, entre outros Congressos da área. Pós-Graduação em Crítica das Artes pela UNESP. Experiência de mais de 30 anos de atuação em cargos e atividades ligadas à comunicação empresarial em empresas nacionais (Grupo Fenícia, Villares entre outras) e Multinacionais (Grupo BASF e Hill & Knowlton Consultoria Internacional em RP), sendo os últimos 17 anos dedicados à própria empresa Qualittá Comunicação Empresarial, prestando serviços de jornalismo, relações públicas e marketing. Carga horária 8 horas Número de vagas 30 vagas Local de realização do curso Campus II - Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro. São Paulo-SP. Contato da Secretaria de Extensão extensao@unisa.br Informações De 2ª a 6ª-feira, das 7h30 às 21h30. 0800 17 17 96 - para ligações de telefones fixos. (11) 2141-8555 - para ligações de celular. |