Comunicado sobre a contratação dos alunos no programa Ler e Escrever

Para aqueles alunos que já escolheram escola/turma para atuar no "Programa Ler e Escrever", é necessário seguir os seguintes procedimentos:
  1. Fazer o seu cadastro no site do CIEE - www.ciee.org.br (ou atualizá-lo);
  2. Solicitar Declaração de Matrícula (taxa de R$ 8,50) na Central de Relacionamento do Campus II, informando que é para o Programa Ler e Escrever;
  3. Com a Declaração de Matrícula, abrir uma conta no Bradesco e ficar com um comprovante dessa conta (se já tiver conta, separar o comprovante).
    Obs. Não pode ser conta conjunta.
  4. Xerox do RG
  5. Xerox do CPF

Feito tudo isso, entregar o Xerox do RG, Xerox do CPF e o comprovante da Conta Bancária do Bradesco (guardar um cópia com você) na Central de Estágios do Campus para que o contrato seja elaborado e assinado pelos responsáveis. Ao entregar essa documentação receberá a informação com a data de retirada do contrato para que o leve na Diretoria Regional de Educação (responsável pela escola em que atuará). Nesse momento, você receberá um impresso com as demais orientações.

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Publicado: quinta-feira, 23 de julho de 2009


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